[F*.B.N] Cientistas encontram vestígios de herpes e cocaína em exemplares de 50 Tons de Cinza

12:49



Eu já tinha um baita receio de pegar livros como "50 Tons" na biblioteca, rs, depois dessa notícia então! Ó lá:
Bacteriologistas e toxicologistas de Antwerp – uma vila de Ohio (EUA) – encontraram surpresinhas desagradáveis ao examinar livros de uma biblioteca pública local.


Lembra do sucesso de “50 Tons de Cinza”? Então. Eles descobriram que alguns tomos do best seller estavam infectadas com herpes; outros tinham vestígios de cocaína.
De acordo com os especialistas, se alguém que manuseia os livros é submetido a um teste moderno de detecção de drogas, esta pessoa pode se dar mal! Os vestígios de cocaína podem “impregnar” seus cabelos, sangue e urina. Que tal?
Todos os livros da biblioteca de Antwerp foram examinados, e os vírus de herpes também foram encontrados em nas páginas do romance policial “Tango”, de Pieter Aspe.
A boa notícia é que os leitores podem lamber e esfregar os livros onde quiserem (risos), que a quantidade de vírus e drogas nos exemplares não são suficientes para causar alterações no organismo.
UFA. Já tava pensando em pegar livros na biblioteca com luvas e fazê-los limpar os pés antes de entrar na minha casa.
Li esta revelação na Mundo Estranho.

Você vai gostar destes:

2 comentários

  1. Também estava pensando em mandá-los limpar os pés, mas pelo jeito só as luvas e máscaras vão ser necessárias hahah'

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, sei que é muita ingenuidade (pra não dizer qualquer outra coisa), mas nem parei pra pensar no que podemos encontrar em livro de bibliotecas :O
    Muito interessante isso aí!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Arquivo