[F*cking Breaking News] Orelha de Livro, a melhor rede social de leitores

16:09


Oi, drugues! :)
 Não sei você, mas eu adoro ter um lugarzinho digital (além do blog) pra organizar minhas leituras. Por isso quero apresentar uma rede social de leitores que conheci há pouco e já curti: é a Orelha de Livro.
O Orelha tem um design lindinho e é bem prático. Pra começo de conversa você não precisa preencher cadastros chatos, é só fazer o login com sua conta do Facebook.




Lá, além de adicionar os livros que leu, que está lendo e os que quer ler e dos seus favoritos ainda recebem o destaque que merecem, você pode até vender os livros que tem na estante!
Você também pode (e deve) convidar os amigos do Face para saber o que eles estão lendo.

Além do seu perfil e dos de seus amigos, também há perfis de escritores. É só procurar o seu favorito e você conhece a biografia do cara, pelo menos um quote famoso, e vê todos os livros que ele escreveu. Ótimo para escolher sua próxima leitura.


E a melhor notícia pra você que adora ficar atualizado com blogs literários: o Orelha de Livro tem um espaço todo para blogs que você pode seguir e receber as atualizações no próprio site. O Sobre Café e Livros tá lá! ;)


Depois de seguir os blogs mais legais é só clicar em feed e ver todos os posts novos de uma vez!
No feed você também aparecem as suas atividades no site, as dos seus amigos e as dos autores.


Sei que como leitor(a) viajante dessa galáxia chamada internet você já deve estar lá entre os quase cem mil usuários. Se não, dê uma pausa no blog e vai lá, eu deixo
E não esqueça de seguir o Sobre Café e Livros. ;)

Você vai gostar destes:

3 comentários

  1. Eu tenho uma conta no skoob, que é bem parecido com esse site - que eu não conhecia.
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho e não conhecia esse. O legal do Orelha é poder organizar as leituras e acompanhar os blogs no mesmo lugar <3
      E é mais bonitinho que o skoob, hauha.
      Beijo!

      Excluir
  2. Eu usei o skoob um tempo, mas vive dando erro e é meio complicado de usar, acabei desistindo.

    Já esse tal de Orelha não tenho nada a reclamar, é muito fácil de usar, conheci várias pessoas com o mesmo gosto literário que eu e pude trocar algumas ideias.

    Recomendo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Arquivo