In my Mailbox: Escambo literário, livros em promoção e Chuck Palahniuk

17:05

Êêê, primeiro vídeo do blogueeee! Empolgo mesmo, porque deu trabalho pra editar, huehue.
Se eu fosse você assistia, porque tem uma boa promoção por aí que não sei se você já conhece e eu sou muito engraçada.



Os livros citados foram:
Sobrevivente, Chuck Palahniuk
Caim, José Saramago
Cidade da Penumbra, Lolita Pille
O Colecionador de Ossos, Jefferey Deaver
Metallica - a Biografia, Mick Wall

O Van Gogh Roubado, A.J. Zerries
O Jogo da Velha, Malorie Blackman
O Círculo Fechado, Johnatan Coe (sequência de Bem Vindo ao Clube)
Carter e o Diabo, Glen David Gold

Estou com Sorte, Douglas Edwards
Em Busca de um Final Feliz, Katherine Boo

Clube da Luta, Chuck Palahniuk



Pessoas citadas:
Louie, aqui do blog, também conhecido como meu marido
Gabi Wegner, do Livros e Meninas :)

Perdão pelo áudio baixo, você já pode diminuir o volume agora... e pela hiperclaridade do vídeo. Mas isso vocês não podem achar ruim, eram 8 horas da manhã e pensando em vocês eu fiz o vídeo, tsc.

Você vai gostar destes:

6 comentários

  1. kkkkkkkk adorei o vídeo!
    Já me inscrevi no canal!!! Ri demais quando você falou no final que vai mostrar provavelmente em 6 meses pq se não fica pobre, sou desse mesmo jeito também! Você é muito fofa, e seu estilo literário é bem diferente dos diversos. Adorei msm!!!
    http://blogsonhoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tá fácil pra ninguém, huahua. Eu ultimamente venho comprando livros com essa frequência, porque tem que dar tempo de juntar o dinheiro. :P
      Até mais e obrigada! :D

      Excluir
  2. Oi Bruna! Como você é lindaa! Hahaha
    Adorei o vídeo e sobre o áudio, acho que ficou muito bom sim. Consegui ouvir direitinho, então nem pense em gastar seu dinheiro pra outra câmera, ao invés disso, compre mais livros! Hahahaha
    Adorei ver o tipo de livros que você lê. Não conhecia boa parte deles, mas tenho vontade de ler mais clássicos assim, sabe?
    Clube da Luta parece ser maravilhoso mesmo! Adorei sua estante. É de madeira? <3
    Em busca de um final feliz parece ser ótimo mesmo! Enfim, gostei muito do vídeo. Bem diferente do meu primeiro: você não é nada tímida! Hahaha

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUA que bom! vi no celular e o som tava bom mesmo, acho que o problema é no meu note //arranjando mais coisas com que gastar
      Meu gosto literário "diferente" foi algo que me incentivou a continuar com o blog. :B Gosto de falar de livros desconhecidos pra quem só conhece livros famosos e de falar sobre livros famosos pra quem tem medo deles, huahua.
      E a estante é de madeira, sim. E... bem, eu já fiz dois outros vídeos pro meu outro blog, foi o primeiro só aqui, hehe.

      Até mais e obrigada! :D

      Excluir
  3. Oi Bruna, tudo bom?
    Perfeito sua caixinha de correios, amando todos os livros *invejinha*
    Sofri nesse dia da promoção do submarino, eu colocava os livros no carrinho, clicava em concluir, sumia tudo, aconteceu tantas vezes que eu desisti!
    Agora fui na livraria pra comprar Clube da Luta e eles estão cobrando meio Bolsa Família por ele HAHAAHAHHA
    Quero comprar ele e Sobrevivente, mas tenho que terminar boa parte dos 62 encalhados aqui em casa ainda Hhaahh!
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu a meeeeesma coisa comigo! Também morri de raiva, mas não podia largar o Sobrevivente, o Metallica e o Caim lá abandonados, huahua. Continuei até conseguir comprar! (toca we are the champions)
      Poxa, os livros do Chuck são caros, né? E isso que o Clube e Sobrevivente não sairam pela Rocco, que cobra DOIS BOLSAS FAMÍLIA por cada livro...
      Oba! Passo lá ;)
      Beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Arquivo