Memezinho pra esquentar a noite

21:17

O Afrânio do Sonhos e Livros indicou o blog pra um memezinho bem legal. Curti porque ele circula por blogs pequenos, com menos de 300 seguidores. Obrigada, Afrânio!

Regras:
1- Responder as 11 perguntas;
2- Indicar no máximo 20 blogs com menos de 300 seguidores para receber o selinho.


Indicados:
Eu tou morrendo de preguiça, sério. Indico o TWBMW, da Fer, E a Mônica do Moniitorando. Blogs que deveriam ter bem mais que 300 seguidores. 

Perguntas:

1- O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Mistos caprichados e miojo com ovo.

2- O que é mais importante para você em uma pessoas: a personalidade ou o físico?

A personalidade e o nível cultural. Claro que tem gente incrível que sequer sabe ler, mas estou falando de pessoas comuns, que sem cultura seria desinteressante (tipo eu).

3- Quando você começou o blog?
O Sobre Café e Livros nasceu no início do ano, mas estava em gestação desde o final do ano passado. Antes eu e meu marido já havíamos tentado, mas não deu certo.


4- Quem foi a pessoa que o inspirou a começar nesse mundo?

Eu sempre quis ter um blog e fiz o primeiro, um blog pessoal, com uns 13 anos.


5- Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?Sigo vááários. E dá raiva quando vejo 300 blogs falando sobre o mesmo livro, mas fazer o que, né...

6- O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem pra você?
Eu não sei fazer nada demais, logo me frustro e não gosto.


7- Você come em casa ou no trabalho?

Cara, chega de perguntas sobre culinária...
9- Qual sua melhor receita?
Eu já avisei, hein!
10- Como você pede para alguém ser seu amigo?
Eu não tenho muitos amigos ou minha definição de amizade é muito restrita. E acho que depois dos 12 anos de idade ninguém mais "pede" pra ser amigo de alguém a não ser que isso já esteja acontecendo.


11- Qual foi o melhor filme que você já viu?
Muitos. *-* Mas lendo A Culpa é das Estrelas estou lembrando bastante de Inquietos, do Gus Van Sant, que é lindo demais. E V de Vingança também é maravilhoso, me desculpe, Hazel.

Você vai gostar destes:

1 comentários

  1. Ah, que felicidade ver meu blog indicado e escrito "Blogs que deveriam ter bem mais que 300 seguidores."

    Só podiam realmente ter colocado menos perguntas relacionadas a comida D:

    V de Vingança é realmente muito bom (finalmente algo que tu indica/comenta que eu já vi) haha!

    Agora estou estudando para uma "querida" prova de "Introdução às Ciência Sociais e da Saúde" mas se der tempo coloco ainda hoje o meme lá no blog ...!

    ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Arquivo