[F*cking Breaking News] Laranja Mecânica de volta aos cinemas de São Paulo

11:16



A versão restaurada de Laranja Mecânica que foi exibida na Mostra de Cinema de São Paulo em 2011  vai entrar em cartaz na cidade. O filme será exibido a partir de 26 de abril no CineSESC.
A restauração em digital 4K foi finalizada em 2011, para celebrar os 40 anos do filme, e teve sua primeira exibição pública no Festival de Cannes naquele ano. Desde então, a versão restaurada circulou festivais e ganhou uma edição em Blu-ray.
O filme de 1971 de Stanley Kubrick, estrelado por Malcolm McDowell, adapta ao cinema o romance de 1962 de Anthony Burgess.

E eu pensando esses dias mesmo que seria ótimo assistir ao filme no cinema... Venha para Curitiba, Alex!
Fonte: Omelete

Você vai gostar destes:

6 comentários

  1. Heeey! Em primeiro lugar desculpa pela ausência gente! Saudade de passar por aqui!

    E, uou =O , bem que podia vir pra Santa Maria também (acho difícil) D:

    ResponderExcluir
  2. Sem problemas, Mônica ^-^ A gente também tá meio sem tempo pra postar.
    E o problema dessa restauração é que acho que não tem mtas salas que aceitem o formato pelo Brasil. :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Ai gente estava louca atrás do link de vocês para voltar aqui, mas cadê que eu achava!
    Um dos blogs que eu mais gosto de visitar!
    Imagina esse filme no cinema como deve ser muito bom!
    Venha para o Rio Alex! (sabendo que não vem...)
    Amei!
    Tem post novo lá no blog!
    Beijão

    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Ount, que lindo! haha Muito obrigada! ^-^
      Poxa, o Alex tem que sair de SP e ir pra outros lugares também *-* Rio e Curitiba na lista, por favor, haha.
      Beijos!

      Excluir
    2. Ah, Bruna, voltei aqui para te contar também..
      comprei a edição especial de Laranja Mecânia e olha, estou apaixonada!
      Que livro lindo!
      E olha que ainda nem comecei a ler!
      Tem tantos extras, e as páginas são maravilhosas..

      Dei meu rico dinheirinho sem pena! Perfeito!
      Estou louca para começar a lê- lo!

      Excluir
    3. Aaah, que lindo, Sarah! *-*
      Tava em promoção por causa do dia do livro, mas eu tou tão pobre que não deu :/ hauhua mas na livraria sempre dou uma lidinha nos extras.
      Eu fiquei meio assim, porque esperava uma capa mais bonita, ou mesmo aquela já meio clássica com o bonequinho do filme. Taí, faltou o filme pra comemorar os 40 anos, ele sem dúvida foi de extrema importância para o livro se tornar o que é hoje.

      Beijo e me conte quando começar!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Arquivo