Você está preparado para o Apocalipse Zumbi?

21:28


Véi, na boa, dizer que ama o zumbi não vai funcionar.

Assim como creditei na imagem, essas dicas valiosíssimas eu encontre no fantástico O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias (igualmente estranhas). Eram umas onze da noite, eu estava lendo essa página e quando a ideia veio eu não aguentei. Fiquei até uma e meia da manhã dando trato nessa parada aí, haha. Espero que tenham gostado e se interessado pelo livro!

Você vai gostar destes:

6 comentários

  1. Ah, não gosto muito de zumbis e não fiquei tão curiosa pelo livro D:
    Mas realmente gostei da imagem ^^"

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, é um livro muito legal! Bom, vi muuita gente que não gostou, mas é um livro realmente diferente e eu que adoro essas trippy coisas fiquei muito inspirada, huahua.

      Beijo e obrigada, Mônica!

      Excluir
  2. Amei a lista!!! Ficou linda , Bru, você é muito talentosa!

    Obrigada por passar lá no blog e comentar - aliás, tenho que concordar com você que as referências de O clube do filme são bem legais. Acho que a história renderia mais, se o foco fosse esse.

    Beijos e uma boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fer! Você que faz umas coisas lindas! :)

      A única coisa que me chateia muito sobre o Clube do Filme é que comprei ele no único lugar que vendia livros na cidade onde eu morava e que por isso era muito cara, hahua.

      Beijos e boa semana pra você tbm!

      Excluir
  3. KKKK, acho super legal histórias com zumbis..
    fiquei com vontade de ler o livro agora *--* haha.
    Já estou seguindo. Nos faça uma visitinha tb !?
    Beijos, Mariana.

    http://girlsabout.blogspot.com.br/2013/03/colecao-melissa-por-karl-lagerfeld.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse livro tem zumbis, bruxas, gatos falantes, bolsa mágica, huahua. Eu que não costumo ler fantasia tou adorando.

      Passo lá, sim! Beijo e obrigada! :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Arquivo