[Playlist do livro] Lonely Hearts Club, de Elizabeth Eulberg

12:43

Estou in love com Lonely Hearts Club! E como o livro tem os Beatles como plano de fundo (e foi por isso que eu li) eu não podia deixar de criar uma playlist para o livro! Nela estão todas as músicas citadas. Tem MUUUITO Beatles e umas quatro ou cinco de outras bandas. Devo confessar que essa é a minha favorita da categoria Playlist do Livro!
A playlist no 8tracks não deu certo, mas agora é só clicar na imagem do livro abaixo ou aqui que você será redirecionado à play no youtube.



Clique na capa para ouvir as músicas no Youtube.

Você vai gostar destes:

6 comentários

  1. Não li o livro - e confesso que vontade me falta. Este é o exemplo do típico livro que todos os sites/blogs resenham e me fazem enjoar de tanto ler o título... Algo parecido com A Culpa é Das Estrelas, eu provavelmente não o leria, mas como sempre tive vontade de ler algo do autor, me arrisquei (e apaixonei-me).

    No teu comentário disseste que fica com medo de se desmanchar em lágrima, até te entendo, um livro fazer tal sentimento tem um poder e tanto. Mas é tão difícil a literatura mundana nos fazer chorar, rir ou amar que livros profundos tornam-se indispensáveis.

    E livros que significaram muito para nós, blogueiros, são difíceis de resenhar porque qualquer coisa que digitarmos será uma traição, mas é assim mesmo, vida de blogueiro também é dura, haha.

    Abraços!!!
    E to adorando os posts do teu blog!
    www.garotodoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu tinha curiosidade pelo Lonely Hearts por causa dos Beatles, haha, e por isso valeu muito a pena. Mas estou deixando de ter preconceito com livros novos, como sempre houve, hoje também existem escritores maravilhosos! :D Literatura boa é atemporal.

      Excluir
  2. Oi, Brubru!
    Tudo bem?
    Eu tenho bastante vontade de ler esse livro, mas ainda não tive a oportunidade!
    Ele parece ser muito bom.
    Mas a playlist não funcionou aqui! :/
    Beijos.

    http://livrosemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Passa o tempo e eu vejo como esses sites pra criar playlists são uma porcaria, hauhau. Acho que não deu porque eram muitas música dos Beatles, só logada lá, a play funcionava pra mim. Agora que estou de volta às internets já arrumei um link pro Youtube. :D

      Beijo!

      Excluir
  3. Não conhecia o livro
    E a playlist não funcionou (apareceu - Sorry, this mix is unavailable for playback) - pena
    Estava curiosa pra ver.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já arrumei o link para uma playlist no youtube. :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Arquivo