[Playlist do Livro] As Vantagens de Ser Invisível

21:27

Como disse na  resenha e muita gente já deve saber por ter lido o livro, As Vantagens de ser Invisível traz muitas referências culturais  de livros, filmes e músicas. E claro que eu não poderia deixar de criar uma playlist com as músicas do livro. E assim como todas as outras dicas, as músicas são ótimas, aproveitem!

PS.: eu havia criado as playlists Lado A e Lado B separadas e só por uma questão de estética resolvi juntar tudo. Como no livro só diz que o Lado A tem muitas músicas de Blondie, Village People e Smells Like Teen Spirit, eu fui colocando músicas aleatórias dessas bandas (que são as primeiras).






Você vai gostar destes:

8 comentários

  1. Olá :)

    Passando aqui pra te avisar, que te indiquei uma tag, dá uma passada lá no blog.
    Beijos é Abraços ;)

    http://pensamentoliterario5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, eu gosto muito desse livro apesar de nunca ter lido, não por falta de vontade por falta de money ou por que eu sou fresca com capas e não gosto muito de capas de filmes kkkkkkkk adorei o seu post com a playlist do livro, sou apaixonada por livros que fazem referencias a músicas *---* espero ler esse livro em breve!

    Tem post novo lá no blog, quer ler? Desde já obrigada!
    Fallen In Me
    - Mica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Huhauha eu também não sou muito chegada a capas de filmes em livros, mas até gosto dessa. Tomara que você consiga ler logo, é muito muito bom. <3

      Beijos, já tou passando lá no Fallen ^-^

      Excluir
  3. Estou naquela espécie de transe em que você fica após ler um livro sensacional. Assim que Charlie mencionou os Beatles numa certa parte do livro, comecei a me interessar pelas músicas. Pesquisei a playlist e, cara, as músicas são demais!

    Me imaginei no cenário da história, anos 90, ouvindo esses clássicos por LP. É uma pena que tenhamos poucos livros assim, que juntam a música e deixam a coisa ainda mais lívida!

    Muito boa a playlist ;) Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, também adoro encontrar livros, músicas e filmes citados em livros! E em As Vantagens tem dicas incríveis dos três.
      Obrigada! :D

      Excluir
  4. Eu amei o playlist, e fiquei imaginando cada musica em uma cena do livro.E amei principalmente Asleep,me identifiquei muito.. Obrigada! rs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post.♥

    dearindies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Arquivo