[News] Adeus, layout velho... Feliz LAYOUT NOVO!

05:11

Olá, leitoreees! Venho às cinco da manhã (é, eu ainda não dormi) lhes apresentar com muito orgulho e olheiras o novo layout do Sobre Café e Livros! Fomos eu e o Louie que personalizamos mesmo, derramando muito suor no mouse... Agora temos até um mascote pelo qual estou apaixonada, meu malvado favorito, Alex DeLarge com upgrades! Virou Alex DeLarge lendo O Apanhador no Campo de Centeio e tomando café em vez de moloko é muito amor. Ideia e ilustração lindas do Louie, vetor e as cores minhas.
Espero que vocês gostem do visual novo, foi feito com muito carinho. E então, o que vocês acharam? Comentem! *-*

Você vai gostar destes:

9 comentários

  1. Oie ;)

    Adorei o layout novo, ficou incrível,
    É o mascote então,adorei.
    Vocês estão de parabéns.
    Beijos.

    http://pensamentoliterario5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Obrigado brother, deu um trabalhinho mesmo, mas quem mais deu duro foi a Bruna ^-^. Eu sou só um mero ajudante, créditos pra ela :)

      Seu blog também está cada vez melhor! Não vai desanimar em? vamo que vamo! =)

      Abração!

      Excluir
  2. Eu já gostava do outro layout mas esse ficou sensacional.
    Parabéns ^^
    Devo admitir que nunca li Laranja Mecânica *morre de vergonha*
    vou ler logo u_ú
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! HUAHUAHU
      O Vá ler Laranja Mecânica é uma brincadeira que espero que sirva de incentivo para a leitura. Foi um livro divisor de águas pra mim, então pode ser para outras pessoas também.

      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei o novo layout, ficou muito legal. Deve ter muito significado pra vocês. Eu tbm nunca li o livro. :s KKKKK' mas amo ler. To seguindo aqui.*-* Beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tem sim *-* Um dia fazemos um post sobre isso! haha
      Se tiver oportunidade leia! Vou ver se leio de novo pra fazer uma resenha decennte, haha.

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  4. Adorei! Ficou mais clean e bem original!
    Beijos,
    Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigado mestre! Créditos pra patroa ^^

      Abração

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Arquivo