Feliz aniversário, Douglas Adams! + 15 Tattoos inspiradoras

18:35

Hoje, nosso querido Douglas Adams, autor da famosa e deliciosa trilogia de cinco O Mochileiro das Galáxias e que também escreveu para o Monty Python, completaria 61 anos de idade. Grande influência na cultura pop/nerd e visionário, Adams e sua obra merecem ser exaltados. Como acredito que ele deve estar morando em algum outro lugar da galáxia, acho que ele ainda pode receber os parabéns e ficar agradecido.
Pegue sua toalha e viaje pela galáxia no post, nossa singela homenagem, composta de homenagens de gente que ama tanto o livro que resolveu levá-lo no corpo em forma de tatuagem. E quem sabe, tome coragem para fazer uma também.



P.S.: as imagens foram retiradas do Google Imagens, se a tattoo for sua avise que eu lhe dou os créditos pela coragem. Ou retiro do post, né...



Peixe babel *-*

First tattoo!   “life, the universe and everything.”  From Douglas Adam’s, The Hitchhiker’s Guide to the Galaxy.

Boa ideia pra um casal geek, hein?






Don't Panic empata com 42 na hora das tattoos.

Ok, isso sim requer coragem. Olha a cara de Me Gusta do Douglas.

Você vai gostar destes:

2 comentários

  1. Olá, bom dia ^^
    Obrigada pela visita lá no blog.
    Muito show essas tatuagens *----* Pretendo fazer uma ainda esse ano, mas ainda estou decidindo a imagem (essas até que me inspiraram ^^')
    Douglas Adams foi um gênio; suas histórias inspiraram, e ainda inspiram, muitos. É admirável a coragem de quem o homenageou dessa forma.

    Beijinhos e tenha uma ótima semana.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu que agradeço pela retribuição! :D
      Também quero fazer uma, mas em homenagem ao livro Laranja Mecânica. Já escolhi o desenho, só falta o dinheiro. Vou fazer um cofrinho, hahhua.

      Beijos, ótima semana pra vc tbm!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Arquivo