Às leitoras

17:08

Nessa imagem juntei grandes cantoras, atrizes e, claro, escritoras. Que são grandes mulheres seja por seu talento, por sua história de vida, superação, por sua ousadia, por sua visão de mundo... Quis que elas fossem de todas as idades, de todos os lugares, de variadas áreas e personalidades e que nas fotos apresentassem as mais variadas expressões. Quis assim, para que você pudesse se identificar nessas mulheres e se sentir homenageada pelo blog hoje. E quero que receba nosso agradecimento: obrigada. leitoras! 

Você vai gostar destes:

3 comentários

  1. JESUS QUE BLOG LINDO!
    E TEM UM MONTE DE COISAS DE LARANJA MECÂNICA!!!
    ♥ **CORAÇÕES INFINITOS**
    Não me chame de poser, mas já amo Laranja Mecanica desde que assisti o filme, e tô atrás do livro, mas só acho a edição comemorativa :((
    Feliz dia das Mulheres também!

    Já conhece o meu blog?
    Tem post novo por lá!
    endless-poem.blogspot,com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Uah, muito obrigado pela empolgação com o Laranja! Huahau. Coisa da Bruna, aliás ela vai se empolgar com seu comentário! =)
      Eu vi o filme quando era mais muleque ainda e não entendia direito, aí li o livro e te digo, é muito fantástico. A gente meio que fica gostando do Alex, que é um daqueles anti-heróis, mas é um bocado carismático.
      Ah, a edição comemorativa é cara! E não achamos tuuudo isso assim, eu digo, a Bruna nem comprou, e isso que ela tem 2 versões em Dvd e duas em livro (uma comprada errado em alemão, hahahaha)

      Já passei no seu blog, a Bruna provavelmente passará por lá tb depois :)

      Excluir
    2. Aaaah *-* amei esse comentário! O Louie já disse tudo, haha.
      Tenho um link que vai te deixar feliz então!

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Arquivo