[Meme Literário]

23:29

Oi, galero! Venho por meio deste (?) postar um meme bem bacana que recebemos do blog Sonhos e Livros. Obrigada! O meme não tem nome, mas tem esse selinho, Mim, ali do lado, ó. Também não tem regras, só responder e passar para dez outros blogs. E claro, mesmo os não indicados, sintam-se a vontade para fazerem também se tiverem vontade. A gente optou por respondê-lo de um jeitinho mais personalizado, espero que gostem!








Indicados:
+ você! Se quiser, claro.

As perguntas escritas:

1. Que tipo de livro você mais gosta?
2. Qual livro Não indicaria pra alguém?
3. Qual é o seu livro preferido?
4. Se arrepende de alguma leitura?
5. Qual foi o último livro que você leu? Gostou do livro?

6. Cite o seu Quote preferido. O nome e o autor do livro também.

7. Abandonou algum livro? Qual?

8. Qual é o seu personagem literário favorito?

9. Se importa em emprestar seus livros para alguém?

10. O que não pode faltar em um livro para ter 5 estrelas?




Você vai gostar destes:

7 comentários

  1. Adorei a forma personalizada que vocês responderam (:
    Pelo visto o Louie realente adora O Apanhador no Campo de Centeio.
    E ... sou da mesma postura que a Bruna quanto a esmprestar livros ...!

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O Louie realmente gosta do livro <3 e realmente é muito bom! Aliás, o Chinasky, um dos meus personagens favoritos é meio parecido com o Holden, só que cresce, haha.
      E meus livros raros ninguém me toma! Sabe lá onde eu vou achar outro? Só se for em inglês.

      Beijo!

      Excluir
  2. Me identifiquei muito com suas respostas, quando não estou gostando do livro, acho que o melhor a fazer e deixá-lo de lado por um tempo e iniciar uma nova leitura, caso contrário a leitura se torna algo chato e cansativo, o que não é verdade!
    Passando pra dizer que já era fã do All Star e Jeans e que já estou seguindo, compartilhando e indicando, haha!
    Beijão dear!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Arrastar uma leitura acaba fazendo você perder tempo e tornara algo prazeroso chato. Achei uma pena abandonar um George Orwell, mas fazer o quê...

      E muito obrigada! :D

      Excluir
  3. Que lindas as respostas com os bonequinhos *_________*
    E muito obrigada pela indicação!!! Em breve farei lá no blog!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! hauha Quando fizer me avise *----*

      Beijos!

      Excluir
  4. Muito bom o design e organização do blog.
    Voltarei sempre aqui! Ótimo conteúdo também, gostei demais!

    Abraços:

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Arquivo