Não sabe o que fazer com tanto livro? Decore!

14:41

Sim, existem um monte de posts sobre decoração com livros por aí, maas como estou de mudança (aliás, uma caixa de livros já foi e outra caixa vai ficar porque não cabe mais nas malas :/) estou procurando opções plausíveis de decoração com livro. Livros em um piano pendurado na parede são lindos, mas um pouco fora da minha realidade e da de muito leitor por aí. Então, para esse post separei apenas opções possíveis e, por que não dizer?, baratas, hehe.





É disso que eu tou falando! Estiloso e barato, haha. Perceberam a parede de jornal?

Tijolos encapados servem como bookends.
Amei a mesinha de caixote. *-*
Ótima opção pra fazer seus pais pararem de ver BBB, hehe.

Você vai gostar destes:

3 comentários

  1. Gostei da ideai vou fazer isso com meus livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo! Selecionei pra esse post só ideias simples, então é bem fácil. Tou só esperando a casinha ficar pronta pra fazer tbm, haha.

      Excluir
  2. Eu moro onde moro (que redundância) rs, há anos ... mas ainda tem muita coisa por arrumar aqui ... e um lugar par por os livros com certeza é uma delas ... por questão de espaço e preço provavelmente colocarei pratelerias ... mas enquanto isso ... fico admirando os post com dicas e estantes de outras pessoas rs
    ;*


    Moniitorando.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Arquivo