In My Malibox #1 O que ganhei de fim de ano

14:00

Quase dez dias depois de 2013 ter começado finalmente consigo postar minha mailbox de fim de ano! Que seria um vídeo, porque meus livrinhos novos são lindos <3. Mas não deu certo pela correria e acabei tirando apenas algumas fotos. Alguns eu ganhei de Natal, claro, outros de casamento e outros eu comprei. Ao longo do post eu os apresento. ;)

Fahrenheit 451 - Ray Bradbury + a graphic novel autorizada Fahrenheit 451, por Tim Hamilton




Eu adoro Ray Bradbury e ainda mais a história de Fahrenheit 451. Ganhei esse 'combo' maravilhoso de Natal do maridinho. *-* Li o Fahrenheit pela primeira vez em 2011 na biblioteca da escola e agora que o ganhei pretendo reler em breve. Os quadrinhos eu li em um dia, antes mesmo do natal, hehe.

Precisamos Falar sobre o Kevin - Lionel Shriver


Pago pela mama como presente de Natal, mas quem comprou fui eu mesma, haha. Aliás, foi o Louie. Bom a história foi a seguinte: lá estava eu linda e descabelada no mercado com meu maridinho quando eu vejo a alguns metros de mim a capa vermelha acima. Fui até saltitando até ela e nessa hora, o Louie que tinha ficado encarregado de comprar meu livro pela minha mãe decidiu que seria esse. Pois é...

O Caderno de Maya - Isabel Allende e Um Dia na Vida dos Beatles -Don McCullin
  


Os dois livros lindos (sim, são apenas dois, é que o dos Beatles tem essa sobrecapa branca) acima eu ganhei como presente de casamento de um amigo. Ambos são lindos e pretendo usar o livro de fotografias dos Beatles em um cantinho bem especial. O Caderno de Maya é de uma autora que ele adora e fiquei super feliz em ganhar porque ele sempre indicava.

Guia Politicamente Incorreto da América Latina - Leandro Narloch Duda Teixeira

Mais um livro de supermercado que eu pirei demais! Vocês devem pensar porque eu compro tantos livros em supermercado. É que na minha quase ex-cidade não há livrarias. Então sobram os supermercados e a internet. Mas enfim... comprei esse livro muito baratinho pela Distribuidora Bom Senso (nome melhor não poderia ter) e ele tem um design fantástico, cheio de ilustrações e uma diagramção bem legal. O negócio é que eu vi uma capa inspirada no Yellow Submarine e fiquei querendo...

Junta-Cadáveres - Juan Carlos Onetti

Esse também foi comprado em supermercado êêê \o. Me custou só R$ 6,90 e eu fiquei tão intrigada que confiei e comprei, hehe. Tou lendo ele e o autor escreve muito bem. Só falta concentração pra ler o que tá difícil nesse começo de ano, viu?

Você vai gostar destes:

10 comentários

  1. Nossa,tantos livros bons e diferentes *_*
    Isso que dói né?Os livros são tão baratos e nem são tão conhecidos assim.Valorização nacional igual á zero né :(

    Amei o post <3
    Beeijinhos
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E ah, esqueci de perguntar.Tu dançou PSY no teu casório? HAUAHUAHAU OMG. Isso deveria ser algo á entrar pra algum tipo de lista de casamento,sabe? \o/ tipo aquelas coisas que passam na TV e tal rs.
    ^^


    beeeiju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dancei, cara... HUAHUAH mas foi só ali quando o dj tava tocando, não fiz nenhuma performance, não :/ mas quem viu gostou ahuahua
      E quanto ao preço dos livros, acho bacana distribuidoras trazerem preços mais acessíveis e acho que os livros deviam ser mais baratos, sem perder a qualidade, claro. O que encarece mto às vezes é o design mirabolante da parada, haha. Verniz localizado encarece, aquelas partes brilhantes encarecem, cortes diferentes encarecem... e aí os livros apesar de serem bonitos e chamativos às vezes ficam nas prateleiras pelo preço.

      Beijos!

      Excluir
  3. Quero ler Fahrenheit no original... Ano passado eu li 'As Crônicas Marcianas' e simplesmente o livro virou um dos meus favoritos...
    ^^

    P.S.: Que legal que vc se interessou pelo meu livro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, As Crônicas Marcianas... também é muuuito bom! só não compro pq a Editora Globo arranca os olhos da cara. E a edição econômica quase não dá pra ler.

      =)

      Excluir
  4. oi Bruna.

    adorei os livros, as capas são bem interessantes.
    Não li nenhum desses, mas tenho curiosidade.

    A capa de "Fahrenheit 451" é bem interessante. Espero que a história seja boa. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendadíssimo o Fahrenheit 451! A Bru me indicou, e com certeza, é um dos "life changers", sempre vc verá referências ou cenas que se assemelham à ele! um dos melhores livros que já li, e olha que li sem muita expectativa! virei sedento de conhecimento sobre Ray Bradbury! hauhaua.

      Excluir
  5. Olá Bruna!
    Nossa, quanta coisa boa. Confesso que dos livro citados ainda não li nenhum, porém tenho muita curiosidade em relação a Precisamos falar sobre o Kevin e Fahrenheit 451 parece ser bem interessante.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Assisti o filme "Precisamos falar sobre o Kevin" e é fantástico... uma visão toda diferente e muito sutil. Se reparar-mos, é um estudo incrível da autora do livro, e da diretora... cenas impactantes! Mas não li o livro. Já o Fahrenheit 451 tornou-se uma referência para mim! Recomendadíssimo! Se puder leia, é um daqueles livros que mudam sua visão, e te faz refletir. Clássico! Era um dos livros favoritos da Bru, agora tornou-se também um dos meus! =)

      Excluir
    2. Olá! Bom, o Louie disse tudo já, haha. O filme 'sobre Kevin' é muito bom e o Fahrenheit é excelente, um dos meus favoritos. ^-^

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Arquivo