13 livros para 2013

14:45

Janeiro está terminando e só agora consegui montar uma lista de livros para ler que de 2013 não passa!! Ou passa... porque é tanto livro, a gente sempre se encanta por um a primeira vista e não dá tempo de ler o outro... Mas pelo menos uma referência a gente acaba tendo com essas listas. Os meus 13 para 2013 (escolhidos com dificuldade e com 90% de probabilidade de mudar) são:




1 - Cleo e Daniel, Roberto Freire: quem curte nossa página no face já sabe o quanto estou pirando nesse livro. Esbarrei com ele primeiro em Bebel que a Cidade Comeu e depois num sebo, não comprei, me arrependi e estou louca pra voltar lá.

2- O Caderno de Maya, Isabel Allende: o mesmo amigo que me deu esse livro como presente de casamento já me recomendou muito a autora, então espero poder o ler o quanto antes.

3- Millennium 1: Os Homens que não Amavam as Mulheres, Stieg Larsson: liguei a tv e o filme estava passando. Deixei pra ver como era, se eu gostava. Fiquei doida pra ler o livro.

4- Cem Anos de Solidão, Gabriel García Márquez: enchi o saco pra ganhar esse livro de aniversário porque tinha amado Crônica de uma Morte Anunciada, do mesmo autor, e até hoje não li. E isso já vai fazer quatro anos.

5- Grau 26, Anthony E. Zuiker: me indicaram no skoob (se foi você, muito obrigada!) e adorei esse negócio de romance interativo com a internet. Não li ainda por falta de tempo, mas acho que vai ser meu próximo livro.

6- Um Drink Antes da Guerra, Dennis Lehanne: comprei por 9,90 num milagre acontecido em uma "livraria" caríssima da cidade onde eu morava. É do mesmo autor de Sobre Meninos e Lobos. Ainda não li não sei por quê.

7- O Dia do Curinga, Jostein Gaarder: adoro Gaarder e já li uns cinco livros dele, inclusive O Mundo de Sofia, haha. Menos esse que é famosérrimo. Também não sei porque ainda não li.

8- Transmutados 1: O Desconhecido, Vanessa Tourinho: livro de uma blogueira e amiga querida que   está pra ser lançado no início desse ano. Estou ansiosa pra ler!

9- Clube da Luta, Chuck Palahniuk: assisti o filme que é alucinante e fiquei muito curiosa com o livro. Espero conseguir ler esse ano.

10- Para Sempre Ana, Sergio Carmach: outro que não sei por que ainda não li. O autor é muito gente boa e escreve nesse blog aqui.

11- Precisamos falar Sobre o Kevin, Lionel Shriver: adorei o filme e ganhei o livro de natal. Estou ansiosa pra ler. Só não li ainda porque quero mergulhar de cabeça na história e tá me faltando paciência pra isso no momento, haha.

12- Travessuras da Menina Má, Mario Vargas Llosa: que Mario? Aquele... escritor... enfim. Indicado por uma estudante de Letras. E o título é bem curioso, haha.





Você vai gostar destes:

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Arquivo